quinta-feira, 22 de abril de 2010

insônia e auto-reflexão.

Pois é... fazendo uma retrospectiva por todo o blog, a essa hora da madrugada, em uma noite que estou sendo atormentado por uma ferrenha insônia, resolvi deletar algumas coisas e velar pela permanência de outras. Não sei o que anda se passando, mas sinto uma necessidade enorme de acertar algumas coisas comigo mesmo, rever algumas das minhas posturas e ser mais tolerante com a diversidade. Será coisa da idade?
Bom, deve ser isso então. Sei que, repentinamente, vi que muita coisa que eu tinha escrito por aqui não eram realmente "meus escritos", mas de meus egos. E esses, com certeza, ando tentando conhecer melhor para cultivar aqueles que me farão evoluir cada vez mais e minar os ditos inferiores, que se contentam com pouca coisa. Hoje em dia já aceito o fato de que preciso usar o meu conhecimento, por mais limitado que seja, para ajudar outras pessoas, não para encerrá-lo em um culto narcisista. Na verdade, isso tem me ajudado muito e me fazendo perceber que escrever é uma grande responsabilidade. Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário